Currículo: Sua imagem escrita

Saudações ! Já estou um bom tempo sem postar nada, perdoe-me. Vou voltar aos poucos dá mais atenção ao GoQuimica.
Preocupado de como fazer o meu, anotei umas observações e resolvi passar:

Com saudades de postar algo, pensei em falar de um assunto que assusta muitas pessoas e me assustou também. Quando resolvi preparar meu currículo, descobre que não sabia fazer um... Graças a Mendeleev, na minha escola está acontecendo novamente a semana de Química e tivemos acesso a uma palestra da CIEE: Desafios do Processo Seletivo. Tal palestra remete que o currículo talvez seja o maior desafio.











1. CURRÍCULO:

-Breve;
-Duas páginas no máximo;
-Não incluir: fotos (só se for necessário) , Nº de documentos, referências pessoais e pretensão salarial ( só coloque se pedirem);
-Verificar erros de digitação e ortográficos;

1.1 Conteúdo

-Dados pessoais (nome, endereço, telefone, email, estado civil, idade, data de nascimento);
-Objetivo ( área de interesse. Ex: "Desejo estagiar na área de técnico em química.");
-Formação acadêmica;
-Experiência profissional ( coloque até mesmo trabalhos que não foram de carteira assinada e não tenham a ver com a área desejada de atuação);
-Idiomas;
-Informática;
-Cursos extra-curriculares.


Postar um comentário

0 Comentários